sexta-feira, 4 de junho de 2010

Crença

Acredito na energia positiva que sustenta o universo, mesmo não entendendo o que é a energia positiva do universo, e mesmo não sabendo absolutamente nada sobre o amanhã. ACREDITO.

Nada sei e pouco compreendo. Porém, consigo entender a simplicidade da natureza: todo ser vivo possui seu próprio ciclo. Consequentemente, o ciclo é o movimento das forças da natureza, seja dos planetas, do vento, dos animais, da água, do fogo, da terra, das flores, dos micróbios, dos fungos... da vida.

E pensando assim, posso dizer que minhas crenças são naturais. Sem pressa ao chegar o dia de amanhã, vivo me transbordando em dúvidas. Sigo meu caminho acreditando nas energias das incertezas, emanando a positividade e tentando compreender a fugacidade da vida, isso tudo é só um ciclo.

Um ciclo vivido intensamente, sem pressa, sobrevivendo um dia de cada vez, na esperança de dias melhores. Já que o amanhã ficará por conta da energia que sustenta o universo único de cada ser vivo.

Sem pressa, sigo meu ciclo.

2 comentários:

  1. Essa busca pela resposta nunca se fechara, é um circulo, suas duvidas são uma energia positiva na busca pelo seu proprio eu, uma corrente que uni vc ao universso esta presente em todas as coisas, toda materia se perde no seu "eu"!

    Muito bom seu texto Marinex

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga tomara que em alguma dessas voltas, deste ciclo nos reencontremos e tomara que seja breve!

    ResponderExcluir